6 de ago. de 2013

Viagem em família | Conheça o Brasil de Norte a Sul


Viajar em família é uma delícia mas, todos sabem que um dos destinos mais $algados para se viajar é o Brasil. Por isso que os brasileiros estão preferindo ir para Argentina, Chile, Uruguai, Peru e etc.... Países que fazem parte do ***Mercosul e, que você não precisa de passaporte para entrar somente seu RG já basta.
MAS esse post de hoje vai ajudar VOCÊ a encontrar resorts nacionais indicados para toda sua família...




Não costumo trazer os posts para o lado pessoal mas, lembro que meu pai sempre me dizia quando eu era bem pequenininha que, para começarmos a viajar para o exterior, era necessário conhecermos bem o país em que nascemos e moramos.
Todo ano nós pegávamos uma excursão e ficávamos 30 dias fora conhecendo uma determinada região do país.

PAI... Obrigada por todos esses anos de carinho e dedicação graças ao senhor, passei uma temporada nos States e, tenho certeza de uma coisa, como dizia a incrível Dorothy do Mágico de OZ:  "Não há lugar melhor do que a nossa casa" e, eu complemento: "Não há lugar melhor que nosso país, nossa cultura e nossa família".

Enfim... Conhecer nosso país é realmente fundamental! Você defende com propriedade nossas belezas naturais e, tem o poder de trazer maior movimento para a indústria do turismo.


A COPA de 2014 fez com que diversos estrangeiros estudassem mais nosso país e investisse nele, e você ainda não conhece as belezas naturais do seu país?

ViajoNessa vai te ajudar a viajar, conhecer e se divertir com toda a sua família para os melhores destinos nacionais. 



Confira a lista dos hotéis IMPERDÍVEIS:

   1   

Vila Galé Marés Resort
Guarajura/BA
Categoria Resort 5 estrelas

   2   

Arraial d'Ajuda Eco Resort
Arraial D'Ajuda/BA
Categoria Resort 4 estrelas

   3   


Sauipe Park
Mata de São João/BA
Categoria Resort 4 estrelas

   4   

Zagaia Eco Resort 
Bonito/MS
Categoria EcoResort

   5   


Tropical Manaus Resort
Manaus/AM
Categoria Resort 5 estrelas


   6   


Beach Park Aqua Resort
Aquiraz/BA
Categoria Resort 5 estrelas

   7   

Caldas da Imperatriz
Sto Amaro da Imperatriz/SC
Categoria Resort 4 estrelas

   8   

Mavsa Resort
Campinas/SP
Categoria Resort 5 estrelas


***MERCOSUL (Mercado Comum do Sul).:
É  a união aduaneira (livre-comércio intrazona e política comercial comum) de cinco países da América do Sul. Em sua formação original, o bloco era composto por Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai. Em virtude da remoção de Fernando Lugo da presidência do Paraguai, o país foi temporariamente suspenso do bloco; esse fato tornou possível a adesão da Venezuela como membro pleno do Mercosul a partir do dia 31 de julho de 20121 , inclusão até então impossível em razão do veto paraguaio 2 . 
As discussões para a constituição de um mercado econômico regional para a América Latina remontam ao tratado que estabeleceu a Associação Latino-Americana de Livre Comércio (ALALC) desde a década de 1960. Esse organismo foi sucedido pela Associação Latino-Americana de Integração (ALADI) na década de 1980. À época, a Argentina e o Brasil fizeram progressos na matéria, assinando a Declaração do Iguaçu (1985),5 que estabelecia uma comissão bilateral, à qual se seguiram uma série de acordos comerciais no ano seguinte. O Tratado de Integração, Cooperação e Desenvolvimento,6 assinado entre ambos os países em 1988, fixou como meta o estabelecimento de um mercado comum, ao qual outros países latino-americanos poderiam se unir.
Em 2004, entrou em vigor o Protocolo de Olivos9 (2002), que criou o Tribunal Arbitral Permanente de Revisão do Mercosul, com sede na cidade de Assunção (Paraguai). Uma das fontes de insegurança jurídica nesse bloco de integração era a falta de um tribunal permanente.